segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Moda, SPFW Sampa Fashion Week...informação a torto e a direita aqui na telinha da... net, ops..
Mas sinto que tá todo mundo perdidaço, eu fico no basicu, pra não errar, mas claro como mortal erro direto.
Podiam incluir no currículo escolar, disciplinas como Marketing Pessoal [será muito útil para vida profissional/pessoal/até sexual], dentre outras que irei comentar aqui mais adiante.
Porque, vamo falar a verdade, a roupa demonstra quem você é... porém as vezes não sabemos exprimir isso nas vestes subcutânea.
Saltão, li numa matéria do Christian Pior do Pânico, quem quiser ler vá http://ovulando.virgula.uol.com.br/?s=salto a frase dele que adorei é "Salto alto é a ereção feminina, é o pau duro das mulheres, é onde a mulher se auto afirma" by Christian Pior, do site Ovulando. É mulheres, temos um pau, e ele fica embaixo dos nossos pés. Confesso que quando estou montada num saltão ninguém me pisa, e até minha atitude é altiva, firme, poderooosa, pena esquecemos de vez em quando né!? Devíamos ir a até na feira livre de salto, primeiro que nosso ego ia inflar pacas, feirante já solta aquelas cantadas velhas, de salto então vamu parar a chepa... ui


Comparemos um salto lindo, agulha, com isso aí acima, quem fica sexy num chineleco desses, a versão Teletubies do tamanco holandês, aff.... mulheres hellooooo, ele é confortávelzinho, mas é feio pra canário, pelamordedeus não usem isso além do limite casa/rua, ou melhor não usem na presença de outro Homo Sapiens...





Elegância, bom gosto, feminilidade, hoje em dia difícil de encontrarmos, mulheres de longos, roupas bem marcadas na cintura, apesar da repaginação, da nova leitura, nós mulheres, eu me incluo aí...



Não sabemos como utilizar tanta informação...



Bolero, meia arrastão, calça saruel, uma mistura de épocas, estilos, e o pior é que tem gente que mistura tudo, e fica uma meleca....
Gente precisamos de ajuda....vamos nos unir em prol do nosso bem estar.... Volto em breve!




















3 comentários:

  1. Versão teletubies... kkkkkkkkkk Pegou pesado! Eu adoro Crocs, hehehe. São super confortáveis! Curti o blog!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ih! Essa falação sobre moda chega a ser ridícula de tão dispensável! E marketing pessoal então, tô pra ver coisa mais idiota e engana-trouxa...

    ResponderExcluir
  3. Dependendo do meu humor tb faço aquela meleca. Só não faço para trabalhar pq sou basicona, mas consigo me sentir tão bem em um terninho, quanto com um estilo mais hippie. A única coisa que nunca tive o costume de usar é salto alto, mas agora vc me convenceu. Vai entender!

    Adorei o post.
    Erica Ritacco- www.ericaema.blogspot.com

    ResponderExcluir